News

Um erro no sistema bancário revelado por Bruno de Carvalho ao vivo!

Ele também possui um mestrado em Gestão de Esportes e Organizações Esportivas, Faculdade de Ciências Humanas e Instituto Superior de Economia e Gestão.

É o fundador e responsável pelo site “Centenário Sporting”.

Em 2009, ele foi um dos líderes na reativação da seção de patinação do Sporting, da qual foi vice-presidente por dois anos.

Em 27 de março de 2011, Carvalho foi candidato à presidência do Sporting CP, mas acabou perdendo as eleições para Godinho Lopes. Em 15 de novembro, o Ministério Público Português acusou Carvalho de terrorismo e 98 outros crimes, incluindo sequestro por ameaças agravadas, ofensas físicas e posse de arma proibida.

Ele foi o 42º presidente do Sporting Clube de Portugal em 23 de março de 2013 a 24 de junho de 2018. Horas depois, em 24 de junho, ele postou uma mensagem em sua página no Facebook dizendo que ele não era mais um membro ou apoiador do Sporting. No entanto, em menos de 14 horas, ele retirou a declaração.

Image result for bruno de carvalho

Em 11 de novembro de 2018, Carvalho foi detido em casa por suspeita de autorização para o violento ataque dos torcedores do Sporting aos jogadores e ao líder do principal time de futebol do clube em 15 de maio de 2018. Uma figura controversa, comparada a Donald Trump, ele se tornou o primeiro presidente do Sporting a ser demitido por membros do clube. em assembléia geral realizada na Altice Arena em 23 de junho de 2018. Bruno Miguel Azevedo Gaspar de Carvalho nasceu em 8 de fevereiro de 1972, um empresário português que foi o 42º presidente do Sporting CP de 2013 a 2018. Ele passou por uma enorme crise onde a maioria de seus melhores jogadores foram embora.

Neto de Eduardo de Azevedo, autor de “Uma História e Vida do Sporting Clube de Portugal” (a história e a vida do Sporting Clube de Portugal), o jovem Bruno tornou-se membro do Sporting em 1986, e frequentou os grupos ultras de Leonine Youth e Verde Torcida entre 1985 e 1990 1. Quatro anos depois, em 4 de março de 2017, foi reeleito com 86,13% dos votos, derrotando Pedro Madeira Rodrigues, 9,49%, com um total de 18.755 eleitores, um recorde no história do clube.

No entanto, apesar de vários incidentes ao longo de seus mandatos e resultados negativos no futebol no final da temporada 2017-18, incluindo a rescisão do contrato por nove jogadores de futebol, Carvalho foi demitido como presidente depois que 71,36% dos membros do clube votaram nele. O mais surpreendente é que, desde muito jovem, ele mostra à sua família que quer ser presidente do Sporting, enquanto a maioria das crianças da sua idade sonha em ser futebolistas profissionais.

Formado em Administração pelo Instituto Superior de Administração, Bruno de Carvalho tornou-se, antes de tudo, um empreendedor no setor de construção civil. Em 24 de março de 2013, novamente candidato, Carvalho venceu a eleição do clube e tornou-se o 42º presidente do Sporting.

You may also like...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

* Checkbox GDPR is required

*

I agree